×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Curitibanos

CDL de Curitibanos é contra um novo lockdown

Foto: Anderson Coelho/ND

Após órgãos federais e estaduais assinaram uma recomendação so Governo do Estado para que se faça um lockdown de 14 dias, o governador Calos Moisés se reúne nesta segunda-feira (01), com esse grupo. Representantes do setor privado já declararam que são contrários a um novo fechamento, dentre esses está a Câmara de Dirigentes Lojistas de Curitibanos (CDL).

Em Curitibanos estão valendo duas medidas restritivas, a do Governo do Estado que fecha todos os serviços não essenciais nos finais de semana e a da Administração Municipal que fecha os serviços não essenciais de segunda a sexta-feira as 20 horas.

– A praticamente um ano, sofremos um lockdown de 26 dias em nossa cidade e em nosso estado. Não podemos correr o risco de termos mais uma paralização. O comércio não é um agente de aglomeração e transmissão do vírus, estamos seguindo todos os protocolos e atendendo a restrição de abertura aos sábados e ao domingo e não estamos abrindo durante a semana após as 20 horas. Estamos fazendo a nossa parte, o comércio é responsável e segue todo o protocolo de segurança – Destaca o presidente da CDL de Curitibanos, Roque Pelizzaro Junior.

Até o momento o Governo do Estado havia declarado que também era contra um fechamento total.

 

Samuel Ferreira

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Polícia Civil investiga corpo encontrado

15/05/2022

Giro Policial - Edição 13/05

15/05/2022

Últimas Notícias