×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Briga em estabelecimento comercial em Tijucas resulta com duas pessoas gravemente ferida

Fato aconteceu no domingo (02). Foto: Polícia Militar de Tijucas.

Na madrugada deste domingo (02), por volta das 03 horas da manhã a PM foi acionada para atender perturbação do trabalho ou sossego alheio na rodovia SC-410 em um estabelecimento em Tijucas.

De acordo com os policiais foi constatado no local, dano em diversos veículos que estavam na frente do estabelecimento, e populares que ainda estavam presentes, informaram que teve uma briga de facão, onde o segurança do estabelecimento foi tentar separar e levou um golpe na cabeça e outros dois envolvidos que foram ajudar o segurança também ficaram lesionados.

Segundo a PM, após o ocorrido, o segurança e o homem que levaram o golpe na cabeça, foram socorridos por um cliente encaminhados ao hospital de Tijucas e o terceiro que estava lesionado foi por meios próprios para o hospital de Canelinha. No local restaram três veículos danificados, sendo um Gol de posse do A.L que estava no hospital de Tijucas, o Peugeot não foi identificado proprietário, ambos removidos ao pátio municipal de Tijucas e o terceiro Chevrolet/ClassIc de propriedade de A.M.R, veículo que também foi danificado.

De acordo com as testemunhas citadas no boletim de ocorrência, os suspeitos da autoria seriam dois homens que fugiram do local em um automóvel Punto prata sentindo Canelinha. Os policiais fizeram rondas nas proximidades para localizar os referidos autores, porém até o fechamento desta ocorrência nenhum suspeito foi localizado.

No hospital de Tijucas, a PM conversou com a médica que atenderam as duas vítimas, devido que ambas não tinham condições de relatar nada, a médica informou lesão dilacerante com amputação na orelha esquerda do senhor A.L e trauma crânio e diversos ferimentos com cortes profundos em couro cabeludo, fratura em dois dedos da mão direita e um dedo na mão esquerda do C.A. R.L, que foi vai ser transferido para hospital Celso Ramos de Florianópolis.

No local tinha câmeras de videomonitoramento.

*Informações da Polícia Militar de Tijucas. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Vacinação contra a Covid-19 de crianças de 5 a 11 anos com deficiência ou comorbidades

18/01/2022

Com aumento de casos de Covid-19, prefeitura reorganiza atendimentos

06/01/2022

Últimas Notícias