×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Reflexões Insólitas

Boas festas e Feliz Ano Novo!

Teu Livro da Vida - Quando 2.020 começou, o ano era todinho teu, tinhas em tuas mãos todos os dias do ano! Podias fazer dos teus dias tudo que tu quisesse, pois o livro da vida era teu, um livro com 365 páginas em branco. Nele podias colocar poesias, pesadelos, blasfêmias, sonhos, desejos, orações, ódios, perdões, amores! Podias! Hoje não podes mais, já tá lá tudo o que tu fez, já não tens mais muitas páginas pra anotar neste ano. 2.020 já é teu livro escrito, concluído.

Ainda podes escrever o epílogo! Como um livro que tivesse sido escrito por ti, um dia te será lido, com todos os detalhes, e tu não poderás corrigi-lo, está armazenado no etéreo, tá lá no Registro Akáshico que, por analogia, é como que um imenso pen drive com trilhões de trilhões de mega bytes, onde está gravado, registrado e guardado tudo o que te aconteceu, é o GRANDE LIVRO DA VIDA! Mas antes que 2020 termine, reflita, tome seu teu velho livro e folheie com cuidado! Passe cada página pela mente, pela tua consciência. Leia pra ti mesmo, mas leia tudo! Aprecie aquelas páginas da tua vida nas quais usastes o teu melhor estilo. Leia também aquelas páginas que gostarias de nunca as telas escrito. Não! Não tente arrancá-las, é inútil, não dá mais pra apagar teus escritos.

Mas, quando fores escrever o novo livro que te será entregue no dia primeiro do novo ano, ele tem 365 páginas em branco, podes repetir as coisas boas que escrevestes, escrever coisas novas e lindas, evitando repetir as ruins. Para escrever teu novo livro, contarás a teu favor com o teu livre arbítrio, és autor e protagonista da tua história.  Se tiveres vontade de beijar teu velho livro, beije-o! Se tiveres vontade de chorar, chore! Ainda que tenha páginas que gostarias de não as tê-las escrito, pelo menos agradeça o dom da vida! Também te alegre com as coisas lindas que escrevestes! Quando 2.021 chegar, cada um receberá um novo livro em branco pra escrever. O teu livro em branco te será entregue em breve, no 1º dia do novo ano! Que sejam lindas tuas histórias no teu novo e lindo livro! Te desejo saúde, alegria, paz e amor! Feliz ano novo!

 
 
 
 
 

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Polícia Civil investiga corpo encontrado

15/05/2022

Giro Policial - Edição 13/05

15/05/2022

Últimas Notícias