×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Fique Ligado

Bancada do oeste intensifica trabalhos

Bancada do Oeste. Foto: Arquivo\ Antes da pandemia.
A Bancada do Oeste tem intensificado os trabalhos em razão da crise de saúde no Estado. O vice-presidente da Assembleia Legislativa e integrante da Bancada do Oeste, deputado Nilso Berlanda (PL), afirma que os parlamentares representantes da Região não têm medido esforços para atender as demandas da população.
 
“O Oeste de Santa Catarina tem sofrido muito com a disseminação rápida dessa nova onda do Coronavírus. A população precisa de respostas rápidas para que seja possível salvar vidas. Estamos nos empenhando para garantir que as pessoas sejam atendidas, cobrando do Estado as condições para enfrentar o problema, especialmente na ativação de novos leitos de UTI e compra de respiradores. É preciso ainda a união da iniciativa privada e pública. Estamos vivendo um momento muito difícil, não só na saúde, como na economia. As coisas precisam caminhar juntas. Sem saúde e sem trabalho, não há como sobreviver. Há que se buscar um equilíbrio”, afirma o deputado Berlanda.
 
A Bancada do Oeste foi criada no início desta legislatura sendo composta por 16 dos 40 parlamentares, inclusive com o presidente da Casa como integrante. O objetivo é trabalhar, de forma unida, defendendo as prioridades da região, especialmente em relação à infraestrutura, como estradas e aeroportos, hospitais, agronegócio, entre outros temas que são comuns na pauta dos parlamentares que integram a Bancada.
 
*Assessoria de Comunicação - Deputado Nilso Berlanda. 
 
 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo Municipal - Edição 14

10/08/2022

Giro Policial - Edição 08/08

09/08/2022

Últimas Notícias
Segurança

Marido espanca mulher

A PM foi acionada para atender a mulher que estava sendo espancada pelo marido no Centro em São João Batista.  De acordo com os policiais, na casa estava a mulh...

13/08/2022