×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
São João Batista

Bairro Carmelo ganha nova tubulação de drenagem pluvial

Investimento, que gira em torno dos R$ 300 mil, tem como objetivo acabar com antigo problema de alagamentos em ruas do bairro. Foto: Divulgação.

Aguardada há anos pela comunidade local, a implantação de uma nova tubulação de drenagem pluvial está em andamento no bairro Carmelo. O investimento, que gira em torno dos R$ 300 mil, custeados com recursos próprios do município, tem como objetivo acabar com os recorrentes alagamentos em vias do bairro.

A obra contempla um trecho de 500 metros de extensão, que inicia na rua João Manoel de Souza Filho e segue até o cruzamento da rua Ovídio Mazera com a rua Augusto Inácio Mafessoli. A nova rede conta com tubos de concreto de um metro de diâmetro, enquanto a antiga era de 50 cm.

“Uma solução para a rotina de alagamentos no Carmelo estava entre nossas prioridades. Por isso, ainda nos primeiros meses do mandato, já colocamos em execução esta obra. É um investimento importante, que trará mais tranquilidade, dignidade e qualidade de vida para os moradores”, destaca o prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca.

*Assessoria de Comunicação - Prefeitura São João Batista. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Polícia Civil investiga corpo encontrado

15/05/2022

Giro Policial - Edição 13/05

15/05/2022

Últimas Notícias