×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Após bater em mulher e surtar homem anda nu no Centro em São João Batista

O homem foi encaminhado ao hospital de São João Batista. Foto: Divulgação.

Na manhã desta quarta-feira (23) por volta das 07h e 19min, a PM foi acionada para atender a ocorrência, onde um homem estava nu no Centro em São João Batista.

De acordo com os policiais, uma mulher acionou a PM porque ela e seu bebê estavam sendo agredidos pelo marido da babá de seu filho. No local o referido homem estava surtando dentro do seu quarto, fazendo a esposa e sua enteada de refém. O indivíduo segurava a esposa pelo braço e tentava mordê-la, os policiais agiram imediatamente para detê-lo.   

Segundo a PM,  o homem estava totalmente perturbado e conseguiu fugir dos policiais e tirou a roupa ficando totalmente nu e subiu em um telhado que fica ao lado de sua residência, o mesmo acabou caindo e na sequencia foi para o meio da rua onde tentou agredir um idoso que passava pelo local, nesse momento os policiais com ajuda de populares contiveram o homem,  sendo necessário o uso de algemas, mesmo assim o indivíduo não acatava as ordens e ficava mordendo sua própria mão e tentava morder os polícias.

Foi solicitado SAMU devido à natureza da ocorrência e encaminhado o homem  ao hospital de São João Batista para medicar. A esposa relatou aos policiais que o mesmo passou a noite agitado e no período na manhã ficou agressivo, trancou no quarto e tentou várias vezes jogá-la pela janela.

*Informações da Polícia Militar de São João Batista. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo Municipal - Edição 14

10/08/2022

Giro Policial - Edição 08/08

09/08/2022

Últimas Notícias
Segurança

Marido espanca mulher

A PM foi acionada para atender a mulher que estava sendo espancada pelo marido no Centro em São João Batista.  De acordo com os policiais, na casa estava a mulh...

13/08/2022