×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Reflexões Insólitas

Anexos desconexo. Péra aí, eu te conto!

A Terra é mãe! É da Terra que as sementes nascem e tem vida! Somos micropartículas nesse universo infinito do cosmos. Nascer é sair do escuro pra luz, e olhar, e crescer, e viver e amar!

Já sabemos que não há remédio pra tudo, pois tudo um dia se acaba. Sabe o que fica? “Nada”! A brisa fareja tudo, viaja por todos os cantos, igual as minhas lembranças guardadas no meu baú da memória. Igual se de noite choveu, de manhã tem poças d’água na grama, no varal tem roupas molhadas e lagartixas nas pedras. Não é o tempo desperdiçado que conta, mas sim, desperdiçar-nos no tempo. Então não carregue aquilo que só te faz peso, a vida fica mais leve. O gostoso é sentir o sabor de saber viver.

Os pensamentos são como nuvens, viajam... Que nossa passagem na Terra, também sirva para ajudar a vida dos outros que nos acompanham nessa viagem. Sei que muitos preferem dar mais atenção a à mídia televisiva industrial. Mas atenção à TV e ao celular que atenção pessoal e, assim vão se estragando os convívios pessoais. O “lá fora” é a projeção do “cá dentro”. Somos seres gregários, é preciso saber conviver! PÉRA AÍ, EU TE CONTO? PRONTO, FALEI, TE CONTEI

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Polícia Civil investiga corpo encontrado

15/05/2022

Giro Policial - Edição 13/05

15/05/2022

Últimas Notícias