×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Reflexões Insólitas

AME! AMÉM!

Nada tens a temer, quando caminhas com teu espírito em Deus! Que todos se amparem mutuamente. O que pode momentaneamente faltar em um, o outro tem, seja irmão, sobrinho ou tio, companheiro (a), amigo (a) ou cônjuge. Nossos espíritos enxergam claramente tudo isso que nós ainda não podemos ver nesse plano. Somos crianças ainda querendo brincar, ser elogiado (a), ser amado (a), sentir-nos seguros (as), divertir-nos, comer regularmente e, não só afazeres muito sérios.

Também podemos e devemos criar tempo para poder receber ensinamentos de nossos espíritos, nossos “eus” (desculpe pela impiedade linguística) superiores, porque eles possuem o padrão para nossas vidas. As informações para nossa caminhada na vida, chegam primeiro ao nosso ser básico, (nossa alma), diretamente dos nossos espíritos que, somos nós em essência, não diretamente ao nosso ser consciente racional. Lembrar que a projeção da energia do amor, manifesta-se nas pessoas, por não existirmos como indivíduos separados do amor. Somos formas do amor de Deus em sua corporificação humana.

Nossos corpos, esses captadores e transmissores de dados, nos servem para captar e transmitir as frequências do amor nesta dimensão. O amor dissolve a sensação de separação. Não façamos mais conflitos em nossas cabeças! A ausência de conflitos gera a paz. Paz é ingrediente do amor. Está na hora de voltar-nos para nossas pessoas cósmicas divinas normais. Somos entidades especiais criadas por Deus pelo amor. Há seres superiores que estão na dimensão – no plano puro do amor, olhando por todos nós, seus queridos, não interferindo, mas auxiliando. O que estou escrevendo deve servir de momentum (Momentum, é o instante que marca, ocasião que deixa uma impressão forte e única para a vida toda) para uma vida mais leve!  Amemo-nos!

A paz é tão preciosa que não devemos arriscar nem um minuto sem ela, por nada! Sempre existem mudanças, por isso encontramos muitas vezes resistência em nós mesmos. Vençamos nossas próprias resistências, sejamos como pássaros alçando voos, vencendo a resistência do ar. Acredite. Nunca é hora para desânimos. Todos nós somos importantes e especiais, você que me lê, também é importante e especial! Para ter uma nova vida e melhor, ame!  Amém!

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Polícia Civil investiga corpo encontrado

15/05/2022

Giro Policial - Edição 13/05

15/05/2022

Últimas Notícias