×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Acidente com Caminhão dos Bombeiros de Curitibanos na BR-470

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros.

Na manhã desta quarta-feira (06), o caminhão do Corpo de Bombeiros de Curitibanos estava se deslocando para atender a um acidente na BR-470, sentido Rio do Sul, quando acabou sofrendo um acidente. Dois bombeiros ficaram feridos.

O caminhão dos bombeiros estava indo atender a um acidente envolvendo veículo e um caminhão, com duas vítimas. Um homem de 58 anos com escoriações e uma mulher de 57 anos que estava com suspeita de hemorragia interna. As duas vítimas também apresentavam suspeitas de fraturas e foram conduzidas para a emergência do Hospital Hélio Anjos Ortiz.

No deslocamento para o atendimento da ocorrência, o caminhão dos bombeiros acabou tendo uma saída de pista, colidiu em um barranco e acabou tombando as margens da BR-470. De acordo com o 2° Batalhão de Bombeiros Militar em Curitibanos, no caminhão estava dois bombeiros militares e uma bombeira comunitária. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos, os passageiros tiveram ferimentos leves e foram conduzidos para a emergência do Hospital Hélio Anjos Ortiz.

 

Samuel Ferreira

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo municipal - Edição 08

29/06/2022

Informativo municipal - Edição 07

22/06/2022

Últimas Notícias