wrapper

Lava-Jato: Fachin autoriza inquéritos contra 9 ministros, 29 senadores e 42 deputados, diz jornal

Relator da Lava-Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Edson Fachin autorizou a abertura de inquéritos contra 80 políticos com foro privilegiado delatados por executivos e ex-executivos da Odebrecht – nove ministro do governo Temer, 29 senadores e 42 deputados federais. As informações são do jornal O Estado de São Paulo.

Leia Mais...

Soro contra veneno de abelhas começa a ser testado em humanos

A primeira fase de testes do soro antiapílico - para combater o veneno das abelhas – chegou à metade do estudo nessa sexta-feira (31). O décimo paciente picado pelos insetos recebeu o soro no período de estudo clínico, quando a medicação é testada em seres humanos.

Leia Mais...

UnC tem autorização para oferta de Medicina​

O Governador do Estado Raimundo Colombo realizou o Ato de entrega do Decreto de Autorização do Curso de Medicina na Universidade do Contestado, campus de Mafra.

Leia Mais...

A importância da união dos prefeitos é destacada durante a abertura do XV Congresso Catarinense de Municípios

Teve início nesta terça-feira (14) o maior evento Municipalista de Santa Catarina. Promovido pela Federação Catarinense de Municípios – FECAM e pelas Associações Regionais de Municípios, o XV Congresso Catarinense de Municípios foi aberto nesta manhã. Cerca de mil participantes entre prefeitos, vice-prefeitos, secretários, vereadores, técnicos municipais de todo o estado, estarão reunidos em Joinville, na Expoville, até quinta-feira (16).

Leia Mais...

Senado aprova projeto que proíbe limite de consumo na banda larga

O Senado aprovou nesta quarta-feira o projeto que proíbe a limitação do consumo de dados em planos de internet fixa. A matéria segue agora para análise da Câmara dos Deputados.

Leia Mais...

Redes sociais

 

Sobre nós

 

Portal Via Pública é o primeiro jornal eletrônico de Curitibanos - SC. Pioneiro também na região como veículo de comunicação eletrônico com conteúdo em audiovisual.

Curta no Facebook